
CORONEL EGÍDIO AMARAL E O CANDIDATO A PREFEITO ROBERTO COSTA
Ontem (5) aconteceu a homologação dos nomes de Roberto Costa (prefeito) e Júnior do Saae (vice-prefeito). Na ocasião muitos nomes foram lançados para o cargo de vereador, até porque esta atual legislatura é muito contestada por toda a população e muitos não retornarão ao legislativo bacabalense, o que abre um leque para novos nomes que terão a responsabilidade de fiscalizar os atos administrativos do no novo gestor.

AO LADO DO DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO
Dentre estes nomes figura o Coronel Egídio Amaral que comandou o 15º Batalhão de Polícia de Bacabal de janeiro de 2013 a janeiro de 2015. Em Bacabal, além do trabalho operacional sempre teve uma preocupação muito grande com o social. Durante o tempo de comando em Bacabal, reativou o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e o Geape (Grupo Especial de Apoio às Escolas), desenvolveu os programas de capoeira e futebol para crianças carentes, cineminha no quartel. Também fez a distribuição de cestas básicas a famílias carentes e vendo a necessidade e dificuldade do povo mais humilde, criou o “Banco de Sangue”, que beneficiou militares e seus familiares como também a sociedade como um todo.

COM A SUA MÃE
Em suas palavras pediu uma oportunidade e disse ter disposição para está sempre ao lado do povo bacabalense, em especial dos menos favorecidos. Disse também que a sua relação com Bacabal foi “amor a primeira vista”, e que está confiante nesta nova jornada da sua vida.
CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DO CORONEL EGÍDIO:
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS