ROBERTO COSTA E JÚNIOR DO SAAE SÃO HOMOLOGADOS COMO CANDIDATOS A PREFEITO E VICE-PREFEITO DE BACABAL. A CONVENÇÃO FOI NO VANGUARD E CONTOU COM UM BOM NÚMERO DE PESSOAS

Comentários 0
Screen Shot 08-05-16 at 10.50 PM

CANDIDATO A PREFEITO ROBERTO COSTA

A convenção mais esperada de Bacabal, aconteceu na tarde/noite  desta sexta-feira, na Associação Atlética Vanguard. Foram homologadas as candidaturas de Roberto Costa (PMDB) e Dr. Júnior do Saae (PSDB), para os cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade de Bacabal. O grande mistério girava em torno do nome do vice-prefeito que teve sondagens que foram do pastor Raposo a vereadora Duda, principalmente depois que o deputado Carlinhos Florêncio conseguiu selar um acordo como vice-governador Carlos Brandão e nomeou uma nova comissão para o partido, fato que logo foi revertido na justiça eleitoral e Dr. Júnior voltou a presidência da sigla partidária.

O público foi considerado muito bom com a presença de militantes, simpatizantes e liderança comunitárias. O evento teve início com a fala de alguns candidatos a vereador e contou ainda com as presenças do senador da República João Alberto, deputado federal João Marcelo e ainda do presidente da Juventude Nacional do PMDB, Francisco de Assis Costa Filho e Bruno Moreira Santos, secretário Nacional da Juventude, representante do presidente Temer na convenção.

Screen Shot 08-05-16 at 11.27 PM

SENADOR JOÃO ALBERTO

O deputado federal  João Marcelo disse que Roberto Costa é uma pessoa jovem, capacitada, experiente e muito competente. Frisou ainda que a amizade com o candidato já dura duas décadas. “uma amizade de irmãos”, disse. Salientou que todos os irmãos tem desavenças, porém, o importante é estarem unidos pelo bem de Bacabal. Enfatizou a boa amizade que tem com o atual prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, porem, só a amizade não basta, o gestor municipal de uma cidade grande, do porte de Bacabal, precisa ser atuante, trabalhador, o que não foi o caso da atual gestão.

Screen Shot 08-05-16 at 11.43 PM

DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO

Sempre nostálgico em seus discursos, o senador João Alberto começou a sua fala lembrando de grandes nomes da nossa cidade, como João Bicudo, Amâncio e capitão Domingos, dentre outros que já faleceram. Disse que Bacabal precisa avançar e Roberto Costa é o melhor nome, pois é competente e já possui experiência o bastante para o cargo.  Criticou o abandono que a cidade se encontra, como muita sujeira e buracos.  “Temos que pensar numa nova roupagem para Bacabal. Uma entrada decente e uma nova ponte” lembrou o senador.

Já o candidato a vice-prefeito, Junior do Saae, disse que o grupo fará uma campanha limpa e uma administração que possa orgulhar o povo bacabalense. Com investimentos na educação, saúde e saneamento básico. Com mais água nas torneiras da cidade. “A esperança vencerá o medo. Faremos de Bacabal a cidade dos sonhos de todos os seus conterrâneos”, finalizou.

Screen Shot 08-05-16 at 11.23 PM

DR. JÚNIOR DO SAAE AO LADO DE ROBERTO COSTA

A expectativa ficou mesmo para o pronunciamento do candidato Roberto Costa. Roberto começou falando da sua grande alegria. “Hoje é um dia de muita felicidade em minha vida”, frisou. Sobre a escolha do vice, ressaltou que Júnior do Saae é uma pessoa querida por todos, com grande capacidade administrativa e preparado para ajudar a desenvolver Bacabal. Disse ainda que em Bacabal não tem só eleitores de sim uma família.

Screen Shot 08-05-16 at 11.34 PM

Exaltou a atuação do senador João Alberto em prol da cidade. Lembrou  parte da sua infância em Bacabal e que é tempo de pensar no presente e futuro das novas gerações.  O candidato se eleito terá uma atenção especial para o bairro Trizidela onde pretende construir obras, principalmente que beneficiem a juventude.  Finalizou dizendo está preparado para tirar Bacabal do atraso em que se encontra, proporcionando melhores dias para toda a população. “Ninguém conseguirá tirar Bacabal do meu coração”, acrescentou.

Screen Shot 08-06-16 at 01.43 AM

VISÃO PANORÂMICA DO VANGUARD

 

Roberto Costa tem até o momento, 7 concorrentes: Dr. Bento Vieira (PTdoB); Alana Alves (PTB); Giselle Velloso (PR); Zé Vieira (PP); Ilton Viana (PEN); Soares (PSB); Graciete Lisboa (PSL).

VEJA OS DISCURSOS:

ROBERTO COSTA

SENADOR JOÃO ALBERTO

DR. JÚNIOR DO SAAE

VIBRAÇÃO DE SIMPATIZANTES E CONVENCIONAIS

Deixe uma resposta