PM DE LUTO: SARGENTO É MORTO EM EMBOSCADA EM SANTA LUZIA DO TIDE

Comentários 0

Mais um Policial Miliar foi assassinado a tiros no Maranhão. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (8) na cidade de Santa Luzia do Tide.

Screen Shot 08-09-16 at 07.40 AM

Sargento Ranilson, do 7º BPM, conhecido como “Cabecinha” estava em uma motocicleta juntamente com o Cabo Elisvaldo e dois suspeitos de realizarem assaltos naquela cidade estavam escondidos em um local escuro e observavam os policiais. Ao retornarem pelo local onde estavam os meliantes, os PM’s foram vítimas de uma emboscada, porém, apenas o Sargento Ranilson foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito. Ele chegou a ser socorrido mas morreu antes de chegar ao hospital. A arma utilizada no crime foi uma calibre 12, de acordo com informações policiais locais.

Sargento Ranilson atuava em Santa Luzia mas já havia prestado serviço no município de Santa Inês. É o segundo PM assassinado a tiros no Maranhão em menos de uma semana.

Cabecinha era ex-jogador profissional e já atuou como zagueiro no Bacabal Esporte Clube onde em 1996 participou da campanha que deu ao clube o único título de campeão maranhense.

Deixe uma resposta