BACABAL: AS DUAS MAIORES COLIGAÇÕES REGISTRARAM NESTA SEGUNDA-FEIRA, OS NOMES DE JOSÉ VIEIRA LINS E ROBERTO COSTA, COMO CANDIDATOS A PREFEITO

Comentários 0

Na tarde desta segunda-feira (15), o candidato a prefeito de Bacabal, José Vieira Lins (PP), ao lado do seu vice Florêncio Neto (PHS), em cumprimento ao calendário eleitoral registrou a sua candidatura no cartório eleitoral da cidade.

IMG-20160815-WA0508

JOSÉ VIEIRA LINS

Na oportunidade, Zé Vieira e Florêncio Neto, estiveram acompanhados do deputado estadual Carlinhos Florêncio, que coordena  campanha, vereadores, candidatos a vereador, amigos e correligionários.

Agora o que todos aguardam na realidade é se a Justiça Eleitoral, deferirá o não o seu registro, um vez que com as últimas decisões eleitorais, muitos candidatos considerados  “ fichas sujas”, poderão ser candidatos. O eleitorado bacabalense vai ter que aguardar mais um pouco.

Quem também registrou a sua candidatura no dia de hoje (15), só que pela parte da manhã foi o candidato do PMDB Roberto Costa, que esteve acompanhado do seu vice, Dr. Júnior do SAAE, do PSDB.

IMG-20160815-WA0423

ROBERTO COSTA AO LADO DO VICE, DR. JÚNIOR DO SAAE

Roberto Costa chegou acompanhado de várias pessoas, dentre os quais candidatos a vereador, lideranças e dirigentes de siglas partidárias.

 

Deixe uma resposta