APROVADOS NO CERTAME DE PROFESSOR TÊM ATÉ DIA 29 PARA TOMAR POSSE

Comentários 0

Candidatos deverão se apresentar na perícia médica do Estado, na capital. Documentos devem ser apresentados na Segep, também em São Luís.

Screen Shot 08-18-16 at 08.17 PM

FOTO ILUSTRATIVA

Os aprovados em cadastro de reserva no Concurso Público para Professor do Quadro Permanente da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) têm até o próximo dia 29 de agosto para tomar posse.

Os candidatos deverão se apresentar na perícia médica do Estado, situada no bairro Cohafuma, em São Luís, no horário das 8h às 14h. A perícia médica do Estado funciona de segunda a sexta-feira.

Para tomar posse os candidatos aprovados deverão apresentar cópia autenticada e original do Diploma/Certificado ou Certidão com o Histórico Escolar de Conclusão de Curso (Nível Superior), devidamente registrado pelo órgão competente; cópia autenticada da Carteira de Identidade, da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF e do PIS ou Pasep; cópia autenticada do Título de Eleitor e comprovante(s) da última eleição ou certidão emitida pela Justiça Eleitoral; cópia autenticada do Certificado de Alistamento Militar, se do sexo masculino; Atestado de Antecedentes Criminais e de Consulta, expedido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública onde tenha residido o candidato nos últimos cinco anos; certidão expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado onde tenha residido o candidato nos últimos cinco anos; certidões negativas de condenação criminal nas esferas Estadual, Federal e da Justiça Eleitoral, bem como Certidão Negativa relativa ao TCE e TCU; Declaração de Bens; uma foto 3×4; preencher ficha cadastral, apresentando documentos comprobatórios de dependentes, para previdenciários; e laudo médico, emitido pela Perícia Médica do Estado.

Os documentos exigidos devem ser apresentados na Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), no bairro Calhau, na capital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A assinatura para do termo de posse dos candidatos aprovados no concurso de professores será realizada na Superintendência de Recursos Humanos da Seduc, na área central de São Luís. Os aprovados no certame poderão realizar a assinatura de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. (G1/MA)

Deixe uma resposta