ROBERTO COSTA NÃO POSSUI RESIDENCIA FIXA EM BACABAL. A INFORMAÇÃO É DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE)

Comentários 0
Screen Shot 08-19-16 at 01.46 PM
Está disponível ao público no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, a relação de bens declarados pelos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador dos mais de 5.000 municípios brasileiros. O sistema CanDex tem como objetivo levar ao conhecimento da sociedade transparência absoluta dos gastos de campanha e, até, quais são os pertences dos candidatos aos cargos políticos partidários disponibilizados no pleito eleitoral de outubro deste ano.
BACABAL:
 
É possível notar numa rápida busca pelo sistema CanDex da Justiça Eleitoral, que Roberto Costa é o único candidato que não possui residência fixa na cidade de Bacabal. O endereço declarado pelo candidato a prefeito do PMDB -, do senador João Alberto, é o de uma casa localizado em um dos bairros mais nobres da Ilha de São Luís, capital, o Alto do Renascença.
Acessando o site http://www.tse.jus.br/eleicoes você poderá ter acesso ao CanDex e consequentemente a  todos os dados que foram declarados pelos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador no ato do pedido de registro das candidaturas junto ao Fórum Eleitoral do TRE-MA.

Deixe uma resposta