OPERAÇÃO APREENDE DROGAS, PISTOLAS E SUBMETRALHADORA EM SÃO LUÍS

Comentários 0

screen-shot-09-07-16-at-07-45-pm

Sidney Frazão Barros foi beneficiado com a liberdade provisória há cerca de 15 dias, após ter sido preso em maio, pelo envolvimento nos ataques a coletivos

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), que tem a frente o delegado Carlos Alessandro, efetuou ontem a noite (6) , a prisão de Sidney Frazão Barros, vulgo ‘Pinóquio’, 30 anos, e o adolescente P.W.M.O.

Sidney Frazão Barros foi apresentado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), na manhã desta quarta-feira (07).

Com a dupla foram encontradas 07 armas de fogo. Sendo 04 pistolas da marca Taurus, cal .40; 01 pistola da marca Taurus, cal 635; 01 revólver da marca Taurus, cal 38; e 01 submetralhadora, cal 9mm, sem marca aparente. Também foram apreendidas várias munições; aproximadamente 01 kg de crack e 101 invólucros de plástico, contendo cocaína.

A operação é resultado de um trabalho investigativo desenvolvido há cerca de três meses, após várias denúncias, via aplicativo WhatsApp, que apontavam Sidney Frazão Barro  e  Daniel Almeida dos Santos (que não se encontrava em sua residência, por ocasião da ação policial) como sendo suspeitos da comercialização de substâncias entorpecentes no bairro da Liberdade e adjacências, bem como de serem integrantes de uma facção criminosa. (O Imparcial).

Deixe uma resposta