CANDIDATA A VEREADORA É DENUNCIADA POR PROFESSORES POR DESVIOS DE VERBAS EM VITORINO FREIRE

Comentários 0

A Presidente do SINTRASEP e vereadora, Elisilvane foi intimada a dar esclarecimento sobre suposta irregularidades cometidas quando esteve a frente do sindicato.

A atual candidata a vereadora e ex presidente do sindicato Elisilvane foi denunciada publicamente por desvio de verba por um grupo de professores em Vitorino Freire. A justiça acatou a denúncia e intimou a candidatada a prestar depoimento ontem,9.

screen-shot-09-15-16-at-06-57-pm

screen-shot-09-15-16-at-06-57-pm-001

A professora da rede Municipal, Irineide Sales dos Santos em sua página pessoal esclarece que o processo aberto em 2010 em Bacabal foi arquivado e ainda sim a ex-presidente insistiu em dizer que o dinheiro está por vir, ludibriando os sindicalistas que inclusive se sentem-se lesados não somente pela candidata mas também pelo advogado do SINTRASEP.

Os professores contrataram que o recurso teria que ser buscado pela prefeitura afinal era recurso FUNDEF( Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério ), tal verba não pode ser trazida via sindicato como dito pela presidente da época. O processo está arquivado desde 2011 e o repasse não acontecerá como dito em reunião sindical. (Por Luís Cardoso).

Deixe uma resposta