BACABAL ELEIÇÕES 2016: A ONDA DO PULA-PULA

Comentários 0

Uma onda de adesões de lideranças comunitárias e políticas, capitaneada, pela declaração de apoio dos vereadores Reginaldo do Posto e José Teles, marcou a semana de campanha do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) rumo a prefeitura municipal de Bacabal.

screen-shot-09-17-16-at-11-17-am-001

Reginaldo e Teles, que apoiavam a candidatura Zé Vieira (PP), declararam apoio a Costa e já entraram na campanha, levando com eles centenas de correligionários e dezenas de lideranças comunitárias, principalmente da Zona Rural. Reginaldo do Posto, por exemplo, é considerado a principal liderança política do distrito de Brejinho, principal e mais populoso povoado do município de Bacabal.

screen-shot-09-17-16-at-11-16-am

Teles tem carreira política consolidada e forte atuação como parlamentar, já tem sido eleito e reeleito vereador, sempre atuando de forma independente. Em discurso único Teles e Reginaldo declararam ter optado por apoiar o nome de Roberto Costa por ver no mesmo a melhores e reais condições de tirar a cidade de Bacabal das condições em que ela se encontra. afirmam que trabalharão de forma dura para transformar no novo prefeito da cidade.

O deputado estadual Roberto Costa recebe todas as adesões com alegria e com discernimento, avaliando que ‘esses apoios só mostram que o nosso trabalho está no caminho certo.’ Costa agradeceu a Reginaldo e a Teles e a todos os demais companheiros que entraram para a campanha.

screen-shot-09-17-16-at-11-17-am

Toda essa onda de adesões que a candidatura do deputado estadual Roberto Costa vive nesse momento tem como principal articulador o seu candidato a vice-prefeito, administrador de empresas Almir Carvalho Rosa Júnior, o Dr. Júnior do SAAE.

Com larga folha de serviços prestados como professor, servidor público, diretor de autarquia e secretário municipal, Júnior do SAAE já foi vice-prefeito de Bacabal por 04 anos, amealhando largo conhecimento no campo administrativo e construindo uma sólida base política, pondo, agora em prática na campanha do companheiro de chapa Roberto Costa a experiencia que acumulou. (Por Abel Carvalho).

 

Deixe uma resposta