Roney Avelino de Oliveira tem 48 anos e foi preso em flagrante. Droga apreendida saiu de Mato Grosso e tinha como destino São Luís.
Um homem identificado como Roney Avelino de Oliveira, de 48 anos, foi preso em flagrante no Povoado Água Branca, situado no município de Cidelândia, a 616 km de São Luís, quando transportava 49 kg de crack para São Luís. Ele não tinha passagem pela a polícia.
Segundo informações do comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, major Sérgio Diniz, Cidelândia é considerado o maior polo distribuidor de drogas do Estado. “A Cidelândia é uma cidade que dá acesso para várias BRs. Então torna-se fácil a entrada de drogas e a redistribuição dessa droga. Hoje a cidade é um polo distribuidor de drogas para todo o Maranhão”, revelou.
Os pacotes de crack puro estavam escondidos no fundo falso de um veículo de passeio onde o entorpecente estava sendo transportado. Essa foi a maior apreensão de crack registrada este ano na região tocantina.
A polícia já apurou que a droga saiu do estado do Mato Grosso e tinha como destino São Luís. O proprietário também já foi identificado, no entanto o seu nome permanece sob sigilo para não atrapalhar as investigações. (Portal G1/MA).