MORRE ELETRICISTA QUE SE ACIDENTOU ANTES DE COMÍCIO, EM BACABAL

Comentários 1

O eletricista Antonio Marcos Coelho Silva, morador da rua Rui Barbosa, centro de Bacabal, faleceu na manhã desta quarta-feira (5) no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, em São Luís, onde estava internado desde a última sexta-feira (30). Ele caiu de cima de um poste de iluminação, vindo a bater a cabeça no chão.

screen-shot-10-06-16-at-08-25-am

Imediatamente socorrido, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e, logo em seguida, levado para o recém-inaugurado Hospital Regional Laura Vasconcelos, de onde, para surpresa de todos, teve que seguir à uma clinica particular para realizar exame de tomografia.

Após constatado o trauma o paciente foi transferido para a capital, como já vinha acontecendo há bastante tempo e que leva a população à seguinte conclusão: pelo menos por enquanto, o tão badalado hospital do estado está servido tão somente como mais uma “casa de passagem”, tarefa que o Pronto Socorro Municipal já desempenhava.

No momento da queda, Marcos prestava serviço para a campanha do prefeito eleito Roberto Costa (PMDB), que todo o tempo prestou auxilio ao paciente e sua família. (Por Sérgio Matias).

Deixe uma resposta