PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTO A AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Comentários 0

A Polícia Militar de Bacabal sob o comandado do Tenente Marconi, foi até o povoado Palmeiral, zona rural de Bacabal, por volta das 19h, para cumprir um mandando de prisão em desfavor de Daniel Souza Morais dos Santos, “NIEL”. O  mesmo é suspeito de promover assaltos a agências bancárias em Bacabal, São Mateus, São Luís Gonzaga, Alto Alegre, dentre outras cidades.

screen-shot-10-31-16-at-07-23-pm

DANIEL SOUZA MORAIS DOS SANTOS (NIEL)

O pedido de prisão preventiva foi representado pelo Delegado de São Mateus-MA, Jeferson Antônio Serra Souza, contra Daniel Sousa, o “FAFÁ”,  e Daniel Souza Morais dos Santos, o “NIEL”, tendo em vista os mesmos serem suspeitos de 19 de setembro de 2016, terem praticado juntamente com mais dois indivíduos um assalto a Jaaziel Sousa da Silva. Segundo o Delegado, os acusados chegaram à residência da vítima localizada na Avenida Rodoviária, centro, na cidade de Alto Alegre do Maranhão e rederam a família da vítima e anunciaram o assalto subtraindo do interior da residência vários pertences e a importância de R$ 2.000,00.

Na delegacia Daniel negou ter participação em qualquer tipo de assalto. Disse ainda que se realmente fosse assaltante de banco, não andaria em uma moto simples e sim de Corola, de Hilux ou outro veiculo parecido.

Segundo o Tenente Marconi da Polícia Militar, Daniel foi encontrado no local certo das informações repassadas a polícia no povoado, aonde o mesmo foi retirado do local e apresentado a este o mandado de prisão.

O mesmo reponde por prática de assaltos a instituições financeiras, tendo respondido também por porte ilegal de arma de fogo. (Blog Falando Sério).

Deixe uma resposta