MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Comentários 0

Marlene Rodrigues da Silva, 38 anos, foi brutalmente assassinada no inicio da madrugada de hoje (15), na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Dez a doze homens, aproximadamente, que usavam veículos ainda não identificados,  invadiram a casa da vítima, em busca de Valter Lima, seu atual companheiro e  Guarda Municipal naquela cidade. Como não encontraram Valter, descarregaram todo o ódio em Marlene que levou vários tiros e teve morte no local. O fato ocorreu por volta de 00h20, desta terça-feira.

guega

MARLENE RODRIGUES DA SILVA (GUEGA) / FOTO REPRODUÇÃO FACEBOOK

Segundo informações três dos assassinos estariam encapuzados. O crime aconteceu no residencial Alto Alegre.  Guega como era carinhosamente conhecida a vítima, morava há poucos meses com o Guarda Valter, recém-separado da sua esposa.

guega-1

CORPO DA VÍTIMA COM VÁRIAS PERFURAÇÕES A BALA

No momento da ação delituosa, Guega, estava em companhia de uma filha que milagrosamente conseguiu fugir.

Também se comenta e a policia judiciária está investigando e se este crime foi em represália a morte de um traficante conhecido por “ISKIS”, assassinado por desconhecidos no último sábado, 12, com vários tiros. Iskis seria integrante de uma facção criminosa da capital que jurou vingança.

guega-2

MATERIAL ENCONTRADO NO LOCAL

guega-3

MARCAS DE TIROS

Como o efetivo das polícias militar e civil é muito pequeno em algumas cidades, muita das vezes a Guarda Municipal local dá apoio em algumas missões, principalmente com informações,  o que pode ter gerado a vontade insana de vingança da Facção. Por ajudar as polícias em muitas das ocasiões, Valter, vinha recebendo constantes ameaças.

guega-4

CASA TOTALMENTE REVIRADA COM MARCAS DE TIROS NA PAREDE

No local a polícia encontrou 20 (vinte) cápsulas de munições, calibre .38mm.

A  qualquer momento mais detalhes.

Deixe uma resposta