ROGÉRIO SANTOS FAZ UM RÁPIDO BALANÇO DO SEU MANDATO E DIZ QUE CONTINUARÁ NA VIDA PÚBLICA

Comentários 0
screen-shot-11-16-16-at-03-51-pm

VEREADOR ROGÉRIO SANTOS

Mesmo não conseguindo a sua reeleição o vereador Rogério Santos, não perdeu o animo e tampouco a vontade de trabalhar em prol do povo de Bacabal. Na manhã de hoje (16), tive a oportunidade de conversar um pouco com o vereador que se mostra otimista quanto ao futuro de Bacabal. Rogerio Santos conversou sobre vários assuntos e destacou o seu empenho nos programas de combate as drogas no município.

Com apoio incontestável ao Proerd (Programa Educacional de Resistencia às Drogas e a Violência), em parceria com o 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM/PMMA), o vereador conseguiu, ainda,  a reestruturação do Conselho e Fundo Municipal Antidrogas e vários projetos que pudessem tirar a juventude do município do mundo sombrio dos produtos entorpecentes.

vai-um

CONVERSA AMISTOSA COM O VEREADOR ROGÉRIO SANTOS

Rogério Santos sempre esteve ao lado dos conselhos municipais, dentre os quais podemos destacar os seguintes conselhos: de pessoas com deficiência, que está em fase de implantação; conselho  municipal da Juventude e conselho municipal antidrogas, por entender que estes movimentos estão mais ligados ao povão, aqueles mais carentes e que realmente precisam de uma ação mais presente do poder publico.

Já para o bairro Cohab, onde reside, pediu a revitalização da Avenida Principal da Cohab II e do complexo esportivo José Reinaldo Tavares, pavimentação asfáltica para todas as Cohab’s  e a implantação de uma academia ao ar livre, pedido que se estendeu ainda para o Centro Cultural e Avenida do Sopão, por entender os vários benefícios  para a saúde e bem estar da população.

Ainda com relação às Cohab’s , teve participação decisiva para a melhoria do sistema de abastecimento de água, onde a comunidade ganhou um novo poço artesiano com boa capacidade de armazenamento.

screen-shot-11-16-16-at-03-50-pm

“CONTINUAREI NA VIDA PÚBLICA”

Rogério Santos também é o autor do Projeto de Lei nº 1.306 que instituiu a Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao Uso de Drogas do Município de Bacabal que é comemorado no dia 26 de julho.

Rogério Santos é o atual Primeiro-secretário da câmara municipal de Bacabal e presidente da Comissão, Constituição, Justiça e Redação Final da atual legislatura bacabalense. Rogério Santos disse que mesmo sem mandato continuará na vida pública e agradeceu os votos recebidos na última eleição.

Rogério Santos falou também da sua proposta sobre o plano municipal de mobilidade urbana, plano municipal de saneamento básico e plano municipal de resíduos sólidos.

Confira abaixo uma entrevista com o vereador:

PARTE 1

PARTE 2

Deixe uma resposta