O MINGUADO ENCONTRO DE PREFEITOS DE ROSEANA

Comentários 0

screen-shot-11-19-16-at-09-14-am

O cenário era de um domingo de almoço em família no sítio. Mas na verdade era o encontro de prefeitos eleitos pelo PMDB. Apesar de ter vencido em apenas 22 municípios, até mesmo os poucos futuros gestores se abstiveram da reunião.

A informação que circula é de que muitos deles querem distância da enrolada ex-governadora Roseana Sarney, que está envolvida até o pescoço com a Máfia da Sefaz e corre o risco de ser presa a qualquer momento. Uma foto ao lado dela nesse momento pode representar um tiro no pé para qualquer futuro gestor.

Para fazer volume, algumas figuras tarimbadas do partido como o senador João Alberto, seu filho, o deputado federal João Marcelo, o deputado estadual Roberto Costa, o presidente do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro, o ex-deputado Arnaldo Melo e o faz-tudo dos Sarney, Chiquinho Escórcio, estiveram presentes ao evento.

A mídia alinhada à oposição oligárquica sequer citou o que Roseana teria conversado com os prefeitos. Talvez seja porque ela é a personificação da incompetência quando se trata do assunto administração pública.

As únicas palavras declaradas pela governadora através da sua imprensa foram: “O futuro a Deus pertence”. A frase pode soa como um aviso, que, se não for presa e perder seus direitos políticos até 2018, ela buscará um cargo visando o foro privilegiado.

Quem antes fazia eventos gigantescos, com a participação de vários políticos, inclusive de outros estados, hoje se resume a pequenas reuniões que mais parecem almoço de domingo com a família no sítio.

Esse é o retrato da decadência de Roseana e da família Sarney no Maranhão. (Blog Marrapá).

Deixe uma resposta