HOMICÍDIO NO BAIRRO PANTANAL, EM BACABAL. ACUSADOS FORAM PRESOS PELO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 15º BPM

Comentários 0

Atualizada às 13h30

homicídio com requintes de crueldade foi registrado no início da madrugada de hoje (22) no bairro Pantanal, no final da rua Natal, em Bacabal. Por volta de 01h da manhã foi encontrado o corpo de Michael da Silva Aguiar, 24 anos, que morava na Rua 06, bairro Santos Dumont. Junto ao corpo a PM encontrou pedaços de madeira e pedras sujas de sangue, instrumentos, provavelmente, utilizados para a prática do homicídio.

screen-shot-11-22-16-at-10-27-am

MICHAEL DA SILVA AGUIAR (VÍTIMA)

O corpo de Michael apresentava lesões na cabeça e  nas costas, aparentemente, provocadas por arma branca. Após os primeiros levantamentos chegou-se ao nome de uma pessoa identificada como Paulinho, que teve parte da sua orelha cortada pela vítima há tempos e que para alguns, dizia que se vingaria de Michael.

screen-shot-11-22-16-at-10-29-am

INSTRUMENTOS PROVAVELMENTE UTILIZADOS NO CRIME

Segundo relatos da esposa da vítima, Michael teria saído para tomar umas com alguns amigos, quando ficou sabendo por vizinhos da noticia que seu marido estaria morto. Com o nome do principal suspeito a Radiopatrulha e o Serviço de Inteligência passaram toda a madrugada na tentativa de localizar Paulinho, o que acabou acontecendo por volta das 08h30, desta manhã, também no bairro Pantanal. Paulo Ricardo Silva de Lima, 19 anos,  tem inúmeras passagens pela polícia.

aee666ca-f5de-41e3-9976-605eee7b48bc-copia

PAULO RICARDO (PAULINHO) / ACUSADO

Paulinho ainda tentou fugir ao ver os policiais, correndo para dentro da residência da sua mãe, porém,  a casa foi cercada e o acusado capturado. Aos policiais confessou o assassinato e disse que contou com a participação de outra pessoa de nome Davi Barros da Silva, que também é morador do bairro Pantanal e que juntos desferiram várias pauladas e golpes de faca na vítima. Davi foi preso logo em seguida pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM.

8b0b1534-5fd3-4d12-bbb0-ad98a9998d44-copia

DAVI BARROS DA SILVA (SEGUNDO ENVOLVIDO NA MORTE DE MICHAEL)

Mais informações no programa CIDADE EM AÇÃO com Tony Rodrigues na TV Cidade, canal 47, a partir das 17 horas.

 

Deixe uma resposta