ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU DEIXA DOIS MORTOS NA MA-326

Comentários 0

Atualizada, às 13h15

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixa o saldo de dois mortos. O fato aconteceu por volta de 01h30, desta madrugada 27, na MA-326 que liga as cidades de Lago Verde e Conceição do Lago Açu. Duas pessoas identificadas como Jeferson Silva Sousa (que pilotava), 21 anos, e Francisco Sérgio Alves da Silva, 27, anos, ambos residentes no povoado Alto da Fumaça, seguiam em uma moto Titan, vermelha, em direção a cidade de Conceição do Lago Açu, quando já próximo a cidade atropelaram um pessoa que foi identificada como Domingos Damascena, conhecido por “Domingão”, 55 anos, residente em Lago Açu, que teve morte no local.

screen-shot-11-27-16-at-02-05-pm

DOMINGOS DAMASCENA (ATROPELADO) / MORREU NO LOCAL

Com o impacto os ocupantes da moto Titan e o pedestre foram arremessados para o meio da pista e uma segunda motocicleta, uma Bros, que vinha em direção contrária (Conceição do Lago Açu/Lago Verde), com três ocupantes acabaram colidindo com as pessoas que já estavam feridas ao solo.

A polícia militar foi acionada e providenciou a imediata remoção dos envolvidos no acidente para o Socorrão de Bacabal. O outro ocupante da Titan, Jeferson Silva Sousa, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

screen-shot-11-27-16-at-02-09-pm

MOTO TITAN QUE ERA PILOTADA POR JEFERSON QUE TAMBÉM VEIO A ÓBITO.

Marcone Marinho da Silva, Defranklin Ribeiro de Sousa e Francisco das Chagas da Silva, que estavam na moto Bros, e ainda, Francisco Sérgio Alves da Silva, que estava na Titan,  sofreram escoriações, porém, não correm risco de morte.

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau, comandante do Copom do 15º BPM.

 

Deixe uma resposta