BANDIDOS TENTAM ENTRAR EM BACABAL E SÃO IMPEDIDOS PELA PM. DUAS VIATURAS FORAM EXPLODIDAS PELO BANDO. TODO O EFETIVO DA POLÍCIA DA REGIÃO ESTÁ EM PERSEGUIÇÃO AO GRUPO DE ASSALTANTES

Comentários 0

Bandidos fortemente armados, arremessaram granadas contra uma viatura da PM do 15º Batalhão de Bacabal na Br-316 nas proximidades do motel Confidence.

Nenhum policial militar ficou ferido. As guarnições de todos os Destacamentos estão em alertas e muitos já estão vindo em direção a Bacabal para reforçar o policiamento. Houve troca de tiros e duas viaturas do 15º BPM foram explodidas. Um terceiro veículo, este pertencente aos bandidos também explodiu. Fato ocorrido por volta das 21h30, de hoje (3).

vai-sim-sim

A entrada e saída de Bacabal está bloqueada por caminhões e efetivos policiais. Informações desencontradas dão conta que aproximadamente 15 homens fortemente armados entrariam em Bacabal para roubar agencias bancárias ou empresas de transporte de valores. Policiais de folga também estão engajados na captura dos bandidos.

Informações dão conta que um dos veículos dos supostos assaltantes passou no povoado Luziana com vários homens em uma Hilux. O povoado dá acesso  a MA que liga a BR-316 a cidade de São Luís Gonzaga.

06b69195-65df-4d49-9364-4a40b9872297

Já por volta das 01h00 da manhã de hoje (4) uma SW4 e uma Hilux, de cor branca, com vários ocupantes, transpôs a barreira policial do bairro Trizidela, onde atiraram contra os policiais militares que revidaram. O bando fugiu com destino a cidade de Santa Inês.

Um grande estrondo foi ouvido em toda a cidade causando pânico na população. O estranho é que muitas pessoas já começam a questionar a dimensão do barulho com explosões de granadas.

carro-bandido

screen-shot-01-04-17-at-01-43-am

Vamos aguardar mais informações.

Deixe uma resposta