ISRAEL BRAGA DEVERÁ SER INDICADO PARA ASSUMIR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO ZÉ VIEIRA

Comentários 0

zael

Alheio a todas as especulações, o prefeito José Vieira Lins começa efetivamente, hoje (1º), a gerir mais uma vez o destino do povo bacabalense em seu terceiro mandato, onde deverá anunciar nas próximas horas os nomes de todos os seus secretários. Um nome parecer ser certo nesta lista, Israel Braga, que deverá assumir a assessoria de comunicação do município.

Amado por uns e odiado por outros, Israel Braga é bacabalense, jovem apresentador e começou a sua vida na comunicação em 2008, na rádio Tropical FM, passando também pelas rádios Clube FM e Nova FM.

No ano de 2010 entrou para a televisão onde apresentava o programa vip.com, programa bastante interativo, destinado especialmente ao público jovem. Nos canais da Band (Tv Mearim) e Record (Nova Esperança), apresentou programas de ofertas, mas, a sua vocação mesmo era o jornalismo.

No Balanço Geral, no canal 7 da Tv Nova Esperança começou na área do jornalismo e em pouco tempo já era um dos líderes de audiência na região, com uma linguagem simples, objetiva e dinâmica. Não demorou muito para despertar o interesse mais uma vez da TV Mearim, onde retornou para comandar o programa Cidade Viva, líder de audiência no horário, sendo assistido por prós e contras.

Uma das caraterísticas de Israel Braga sempre foi ser fiel aos seus amigos, grupos ou emissoras  aos quais já passou. Amigo do vereador César Brito, hoje presidente da Câmara Municipal de Bacabal, mergulho de cabeça na cabeça na campanha que elegeu Zé Vieira e  o seu amigo César, onde esteve sempre nas ruas, junto com o povo. Mesmo escrevendo para o seu blog (Blog do Israel Braga) e apresentar o seu programa na TV Mearim, ainda tinha folego para apresentar os comícios da coligação que elegeu Zé Vieira a prefeito de Bacabal.

Isarael Braga estará à frente na divulgação das ações do prefeito José Vieira e contribuirá na coordenação municipal de comunicação da prefeitura de Bacabal.

Deixe uma resposta