POLÍCIA PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE PARTICIPAR DO BANDO DE ASSALTANTES QUE TENTOU INVADIR BACABAL E FOI CONTIDO PELA PM (15º BPM)

Comentários 0

As incursões no sentido de prender os integrantes do bando que entrou em confronto com a PM, na última terça-feira (3), no loteamento Alto do Mearim, em Bacabal continuam. O município de São Luís Gonzaga do Maranhão tem sido nos últimos dias alvo de uma de intensas operações das policiais civil e militar; GOE, COSAR, além de outros grupos especiais.

paulista

PAULISTA (SUSPEITO)

Todo esse trabalho resultou na prisão de mais um suspeito de integrar uma quadrilha interestadual armada que aterrorizou a cidade de Bacabal, Trata-se de um individuo conhecido pela alcunha de “PAULISTA”

“Segundo informações da polícia, ‘PAULISTA” foi interceptado  quando tentava fugir na garupa de uma moto de um mototaxista. Com ele foi encontrado uma pistola .40mm,  sem documento de identificação, os policiais tiveram que buscas informações sobre a vida pregressa do mesmo. Após investigações os policiais descobriram que o mesmo tem passagens pela polícia e, é natural do estado de Minas Gerais.

Para a equipe do Grupo de Operações Especiais “GOE”, ele relatou que iria apenas pernoitar na cidade e que logo ao amanhecer retornaria para São Luís. Com ele agora já somam dois integrantes da quadrilha presos pela polícia.

O mesmo será encaminhado para nossa capital.(Blog Falando Sério).

Deixe uma resposta