BACABAL CONTINUA COM DOIS PRESIDENTES DA CÂMARA MUNICIPAL, 18 VEREADORES E PODE VOLTAR A TER TRÊS PREFEITOS

Comentários 0

Enquanto a justiça não se pronuncia sobre os problemas políticos de Bacabal, a cidade segue com dois presidentes da câmara municipal, 18 vereadores, uma vez que Feitosa foi empossado por César Brito e pode voltar a ter três prefeitos. Explica-se: José Vieira, prefeito eleito com a maioria de votos, diplomado e  empossado por força de uma liminar, expedida pelo ministro Gilmar Mendes; deputado estadual Roberto Costa, que foi derrotado nas urnas, mas que também  se considera o legítimo chefe do executivo, e agora o vereador  Edvan Brandão, também presidente da câmara municipal de Bacabal, eleito pela ala do senador João Alberto, que entrou na briga, ou seja, também será prefeito a partir de amanhã (11).

screen-shot-01-10-17-at-02-25-pm

JOSÉ VIEIRA, ROBERTO COSTA E EDVAN BRANDÃO

Enquanto Edvan Brandão espera o prefeito José Vieira e o vice Florêncio Neto para empossá-los (prazo que se encerra hoje, dia 11), por outro lado o também presidente César Brito, ainda espera o vereador Joãozinho do Algodãozinho para que também tome posse (prazo que se encerrará no próximo dia 15). Pelo andar da carruagem, nem Zé Vieira e tampouco Joãozinho  obedecerão tais citações.

screen-shot-01-10-17-at-03-02-pm

DOIS VEREADORES: UMA VAGA

Porém, a grande expectativa mesmo é aguardada para amanhã (11), quando a população estará esperando a entrada triunfal de Edvan Brandão nas dependências da prefeitura municipal para a assunção de suas funções com chefe interino do executivo municipal. O pior será o presidente Edvan Brandão, encontrar no mesmo prédio e sentado na mesma cadeira que deseja ocupar,  o até então prefeito Zé Vieira. É muito confusão para uma só cidade. Tem coisas que só acontecem em Bacabal.

Todo esse imbróglio  força a justiça de Bacabal a dar uma resposta sobre o caso a qualquer momento. Julgar  e decidir, quem realmente é o presidente da câmara municipal de Bacabal ou até optar por uma nova eleição.

Deixe uma resposta