CONTAS SANEADAS E ORÇAMENTO ENXUTO: ASSIM FICOU A PREFEITURA DE BACABAL, GARANTE O EX-PREFEITO JOSÉ ALBERTO VELOSO

Comentários 0

Screen Shot 01-12-17 at 12.42 PM

“As contas públicas e o orçamento do município de Bacabal, assim como a situação financeira da cidade, estão absolutamente equacionadas não existindo nenhum tipo de rombo na administração que eu geri por 4 anos”. A afirmação é do ex-prefeito de Bacabal, pecuarista José Alberto Oliveira Veloso.

Veloso afirma ainda que a sua gestão foi pautada pelo denodo e pela probidade, não tendo acontecido em seu mandato nenhum tipo de investigação por parte de qualquer órgão fiscalizador federal ou estadual.

Explica o ex-prefeito que o seu governo atravessou a mais grave crise financeira que o Estado Brasileiro já viveu, sendo marcado por sequentes reduções nos valores dos repasses institucionais que são feitos pelos governos estadual e federal.

Para José Alberto Oliveira Veloso foi justamente essa grave crise financeira que o impediu de cumprir integralmente aquilo que planejou, projetou e afirmou que pretendia realizar como prefeito de Bacabal, ainda em campanha, a exemplo de obras, além de ações diversas voltadas para setores prioritários como saúde e educação.

Mas o ex-prefeito garante que, dentro do que a crise financeira lhe permitiu, realizou o que pode realizar, sempre colocando a frente de seus atos a responsabilidade e o compromisso com o cumprimento das leis, e que deixa para o seu sucessor um município com as finanças saneadas, com as transferências constitucionais e outras recursos financeiros que foram lançados no final de 20016 em suas respectivas contas.

Para Veloso esse fato permite que, nesse momento, o seu substituto possa iniciar o seu governo com condições de tocar o município sem muitos problemas, realizando ações que possam deslanchar em um grande governo.

Por Abel Carvalho

 

Deixe uma resposta