DUPLA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTOS É DETIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM, APÓS LEVANTAMENTOS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA

Comentários 0

Numa operação que começou por volta das 10h00 e somente às 15h30, foi concluída, policiais militares do Serviço de Inteligência do 15º BPM de Bacabal, após várias ligações e denúncias que indivíduos  utilizando uma moto, de cor branca, estariam praticando vários assaltos em pontos distintos de Bacabal, caíram em campo com o objetivo de identificar, localizar e prender os envolvidos em tais delitos. Para tanto, conversaram com algumas vítimas que deram aos policiais algumas características do acusados.

Screen Shot 01-19-17 at 12.21 AM

WODSON E O MENOR RLS / ACUSADOS

Com as informações preliminares chegaram até a pessoa do menor LRS, residente na Rua Sargento Maurício, Areia, que confessou a sua participação e que teria praticado os assaltos em companhia de Wodson Ira Carvalho em um veículo emprestado, ou seja, uma motocicleta, de cor branca,  de placa PSS – 0572, que também foi apresentada na delegacia de polícia.

d74dd219-fe2c-4c13-bb44-da402689a33e

JESSY KELLY (ESPOSA DE WODSON) 

Com a informação da participação de Wodson, os policiais se deslocaram até a residência do mesmo, na Rua São Vicente de Paula, também no Bairro da Areia, onde o mesmo não foi encontrado. No quintal da residência foram encontrados vários chips de diversas operadoras jogados no chão.

b8e068d1-ff6d-4cf3-a560-ca4266f3c69a

MOTO UTILIZADA NOS ASSALTOS

Minutos depois o SI recebeu informações que Wodson teria fugido pulando vários quintais. Foi pedido o apoio do Esquadrão Águia, sendo o mesmo capturado. Após ser detido, confessou aos policiais que parte do material roubado estaria em posse de sua esposa que foi identificada como Jessy Kelly da Silva Pereira e que a mesma teria escondido todo o material. O trio foi conduzido a presença da autoridade competente para o devido procedimento legal da polícia judiciária.

Participaram da ação os Cabos PM Vandi, Silas e os Soldados PM Franco, J. Fernandes, Carvalho e  Paiva.

Deixe uma resposta