POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3/1º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO, RECUPERAM COMBUSTÍVEL FURTADO DA VALE E PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTO

Comentários 0

Foi apresentado na delegacia do 16º DP da Vila Embratel, às 12h30, do dia 20, por policiais militares do 1º BPM/GSM/CPAM-3, Robson da Silva Santos. Com o mesmo a PM encontrou um revólver, calibre. 38 mm, de numeração D498365, com cinco munições e 01 (um) rádio HT, Motorolla, modelo EP450. Fato ocorrido no Bairro Pedrinhas.

ROBSON DA SILVA SANTOS / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O acusado foi preso após denúncias que uma pessoa estaria comercializando armas em sua residência. Diante do fato os PMs foram até o endereço e fizeram o cerco. A arma foi encontrada no quarto de Robson que não reagiu a prisão.

Uma senhora procurou uma guarnição da Ronda Escolar do 1º BPM/Cpam-3, comunicando que havia sido assaltada por dois homens e que teriam levado os seus pertences. Imediatamente e com a ajuda da mesma, começaram a fazer rondas por toda a área com o objetivo de localizar os acusados. Fato ocorrido as 15h00, do dia 20.

DUPLA ACUSADA DE ASSALTO

Precisamente na Rua Raízes, ao lado da escola João do Vale, Gapara, os policiais militares avistaram duas pessoas com as mesmas características dos assaltantes, que ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga, onde foram perseguidos, detidos e abordados.

MATERIAIS ENCONTRADOS COM WELITON E GLEYSON

Os mesmos foram identificados como Weliton Marly de Sousa Silva, 23 anos, residente na Vila Arari, e Gleyson Silva Coelho, 26 anos, residente, também, na Vila Arari. A dupla foi reconhecida pela vítima.

Com a dupla a PM encontrou 01 (um) celular (Samsung); R$ 76,10 (setenta e seis reais e dez centavos); documentos pessoais: Cpf, Rg, Título de Eleitor e CTPS;  01(um) cartão  do cidadão; 01  (um) cartão Banco do Brasil ourocard visa;  01 (uma) bolsa e 01 (um) moto, Titan, 160cc, vermelha, de placa PSM 0863.

Participaram da ação o Sargento PM Wallyson e Soldados PM Michael e Jackson.

O Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM/CPAM-3) recebeu denuncias que uma pessoa conhecida por Ibraim, estaria em posse de vários objetos furtados da empresa Vale e que também estaria vendendo óleo diesel  furtado da empresa Transnordestina e outros produtos, todos de origem duvidosa e que era traficante e assaltante. Fato ocorrido às 06h30, do dia 20, na Vila Embratel.

GALÕES DE ÓLEO DIESEL ENCONTRADOS COM IBRAIM

Ao ser abordado, foi constatada a origem das denuncias. Com Ibraim a PM encontrou 250g (duzentos e cinquenta gramas) de uma substancia semelhante a cocaína; 02 (duas) munições, calibre .38mm; 11 (onze) galões de óleo diesel; 03 (três) desparafusadeiras industrial; 01 (uma) tesoura industrial; 03 (três) lâmpadas para capacete e 01 (um) celular Samsung.

MATERIAIS ENCONTRADOS COM IBRAIM

Ibraim Nunes Martins foi apresentado no 5º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

 

Deixe uma resposta