PARTIDO SOLIDARIEDADE PODE EXPULSAR JOÃOZINHO DO ALGODÃOZINHO

Comentários 0
Por Louremar Fernandes
O Partido Solidariedade está prestes a expulsar dos seus quatros o vendedor ambulante João da Cruz Rodrigues, o Joãozinho do Algodãozinho.

Joãozinho foi eleito vereador na última eleição, com 1.398 votos na cidade de Bacabal.

Depois da eleição, Joãozinho deu muito o que falar, virou até caso de polícia (reveja). Segundo uma nota assinada por Fabilson Barros Silva presidente do Solidariedade em Bacabal, Joãozinho foi infiel à ideologia do Partido.

Joãozinho não foi empossado porque na solenidade de posse ele não apresentou o diploma eleitoral. O grupo do Senador João Alberto, ao qual Joãozinho se aliou depois de eleito e com o qual é mantido enclausurado em São Luis há alguns dias, apresentou duas versões sobre o caso.

Primeiro foi dito que Joãozinho teria entregue o diploma na Câmara dias antes da posse e de lá o documento teria sumido.

A segunda versão foi apresentada na Justiça, quando foi impetrada ação para decidir quem era o legítimo presidente da Câmara. Na petição inicial, a nova versão é a de que o diploma de Joãozinho foi entregue por ele no ato de posse e o vereador Maninho teria dado sumiço no documento.

 

 

Deixe uma resposta