PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR FOI ESSENCIAL PARA A MANUTENÇÃO DA ORDEM NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (3), DISSE O VEREADOR CORONEL EGÍDIO AMARAL

Comentários 0

CORONEL EGÍDIO AMARAL (VEREADOR)

Um grande aparato policial foi necessário para dar condições para que a sessão da câmara municipal de Bacabal, realizada na ultima sexta-feira (3), que foi muito tumultuada e acabou por eleger Edvan Brandão para presidente do parlamento municipal bacabalense, terminasse dentro da normalidade. Como já havia acontecido na primeira sessão realizada no dia 1º de janeiro e que foi feita no Real Place, na Rua Frederico Leda,  esta, seria muito agitada, com a presença de populares interessados no resultado e no fim da confusão que já durava um mês, onde o município esteve praticamente parado, serviços essenciais não funcionando e servidores sem salários.

Preocupado com toda essa problemática, os vereadores representados pelo Edil Egídio Amaral que entrou em contato com as autoridades do sistema da secretaria de segurança pública do Maranhão, com o único objetivo de garantir a segurança dos vereadores, dentro e fora do plenário Jocimar Alves de Sousa, bem como da população que a tudo assistia do lado de fora. Tropas da polícia militar de  outras unidades operacionais foram deslocadas até a cidade de Bacabal para a garantia da ordem.

Em sua fala o Coronel Egídio Amaral, vereador, destacou a importância da presença da polícia militar para o andamento dos trabalhos ali realizados. Agradeceu ao comandante Geral da PMMA, coronel PM Pereira, que não mediu esforços para atender ao pedido de reforço e elogiou também, o comando do Tenente-coronel Jurandy, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal que vem desenvolvendo um excelente trabalho na região e que esteve, pessoalmente, comandando todo o policiamento.

 

Deixe uma resposta