CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL: POR FALTA DE QUÓRUM NÃO HOUVE SESSÃO

Comentários 0

Gatos pingados. Assim foi a sessão de ontem (6) da Câmara Municipal de Bacabal que seria comandada pelo vereador Irmão Leal. Nem mesmo alguns edis que formam o grupo liderado por César Brito Compareceram. Estiveram presentes apenas quatro dos oito vereadores do grupo. Além do Irmão Leal, também estiveram presentes os vereadores Dr. Lula (PHS), Alberto Sobrinho (PRP) e Jeferson Santos (PC do B).

O objetivo seria a realização de uma nova eleição para a presidência da mesa diretora da Casa, uma vez que os aliados do Irmão Leal não reconhecem como legítima a sessão presidida pelo vereador Serafim Reis realizada na última sexta-feira (3) que elegeu Edvan Brandão como presidente do legislativo bacabalense.

Não houve a sessão por falta de quórum. Segundo Leal a sua gestão está sendo boicotada. Como prova citou o sumiço das chaves da câmara municipal de Bacabal. Uma nova sessão foi marcada para hoje (7), também às 19 horas. “Estou cumprindo a lei e continuarei convocando às sessões até o número suficiente de vereadores para a realização da eleição”, disse.

Deixe uma resposta