TRECHO DA BR-222 PODE ROMPER COM O PERÍODO CHUVOSO

Comentários 0

A PRF orienta os motoristas dos veículos de grande porte, a desviarem pela BR-316, sentido Bacabal.

Quem segue pela BR-222, entre os municípios de Arari e Miranda Norte, devem ficar atentos com as condições da rodovia. Com as fortes chuvas dos últimos dias, o trecho 264 da BR está totalmente comprometido. De acordo com o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), inspetor Antônio Noberto, as manilhas de sustentação para o escoamento não está suportando o volume das águas. O que provocou uma ruptura na pavimentação asfáltica.

“Estamos acompanhando o tráfego de carros no local. Uma equipe da PRF está fiscalizando a circulação de motoristas e orientando os condutores de veículos de grande porte para desviar do trecho considerado perigoso”, pontua o inspetor Noberto.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), ainda na tarde de ontem (17) avaliou os estragos causados pela chuvas, junto à PRF.

“Estivemos presente na vistoria junto com o Dnit, avaliando as condições. O órgão garantiu que deve iniciar os reparos da pista, assim que as chuvas cessarem”, finaliza o superintendente. (Fonte: ma10).

Deixe uma resposta