TRIZIDELA DO VALE: HOMEM É SUSPEITO DE MATAR A ESPOSA E COMETER SUICÍDIO

Comentários 0

Edmar Santos e Luana Albino Barbosa foram encontrados mortos na manhã desta sexta–feira (3) no interior da própria residência no município de Trizidela do Vale.

O casal foi visto pela última vez na terça-feira de carnaval desfilando em um bloco alternativo do bairro e, por isso, muitos amigos chegaram a pensar que os dois haviam viajado.

Devido o mau cheiro que se espalhava pelas redondezas, um vizinho, identificado como Alexandre, se incomodou e resolveu ir até o local. Ao entrar no imóvel do casal ele se deparou com o corpo de Luana Albino caído no do banheiro, com várias perfurações de faca, e Edmar Santos pendurado por uma corda amarrada no telhado.

As primeiras informações apontam que o casal tinha um relacionamento conturbado em virtude do ciúme exagerado que Edmar tinha da companheira.

No local havia manchas de sangue em vários cômodos, assim como garrafas de cervejas. A policia acredita que a briga teria começado na madrugada da terça–feira.

A casa, localizada na rua São Joaquim, já foi cenário de outro episódio macabro, quando a mãe de Edmar também deu cabo a própria vida recorrendo ao suicídio por enforcamento.

A Poícia Civil investiga o caso. (Por Idalgo Lacerda).

Deixe uma resposta