BACABAL: CONTA SECRETA FAZ SECRETÁRIO PEDIR DEMISSÃO

Comentários 0

A farra dos fantasmas parece que acabou na prefeitura de Bacabal, só que agora surgiu outra denúncia grave.

Segundo o que nos foi informado, a equipe da administração do prefeito Zé Vieira (PP), descobriu junto a agencia do Banco da Amazônia uma conta bancaria em nome da prefeitura de Bacabal a administração do prefeito Jurandir Lago, só que essa conta foi desativada na administração do ex-prefeito Dr. Lisboa, já que todas as movimentações bancários e recolhimento de impostos e tributos foram transferido para agencia da Caixa Econômica federal.

Até aí tudo bem, o que chamou atenção foi que essa conta mesma inativa foi utilizada na administração do ex-prefeito Zé Alberto, para receber o pagamento de impostos e outros tributos municipais.

Uma grande movimentação financeira foi encontrada na referida conta e essas movimentações geraram certas desconfianças, já que algumas retiradas foram feitas de maneiras irregulares.

Devido a esta descoberta, um secretário pediu demissão na sexta-feira (13), só que ainda não foi aceita, pois o mesmo precisa explicar porque essa conta ainda foi usada na administração de Zé Viera sem seu conhecimento e consentimento. (Blog do Sargento Brito).

Deixe uma resposta