CARNE CONSUMIDA PELOS MORADORES DO MUNICÍPIO DE BOM LUGAR CHEGA À MESA DA POPULAÇÃO SEM NENHUMA INSPEÇÃO SANITÁRIA. O QUADRO DO MATADOURO É DE TOTAL ABANDONO. MORADORES TAMBÉM RECLAMAM DO ACESSO E DESCASO COM O CEMITÉRIO DA CIDADE

Comentários 0

Recentemente chegou a redação deste blog algumas denuncias sobre o matadouro público municipal da cidade de Bom Lugar – MA. As denuncias apontam total falta de higiene e inspeção na carne que chega aos lares daqueles munícipes. Segundo informações os abates estão sendo feitos sem nenhuma inspeção sanitária, representando um alto risco a saúde da comunidade, pois não se sabe as condições do animal, o que pode causar um enorme potencial de transmissão de zoonoses ( doenças transmitidas dos animais aos homens), como também de intoxicações e/ou infecções alimentares.

Várias reclamações já foram feitas, porém, as providencias ainda não foram tomadas por parte do poder público.

Com a palavra a assessoria da prefeitura municipal de Bom Lugar e o ministério público.

VEJA AS FOTOS DO MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL

O Cemitério da cidade também está em completo abandono. Além do matagal, o mau cheiro incomoda às pessoas que visitam os túmulos dos seus entes queridos. No local a urubuzada faz a festa. Confira nas fotografias.

FOTOGRAFIAS DO CEMITÉRIO

Deixe uma resposta