LAGO VERDE, MA: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ARROMBADA

Comentários 0

A agência dos Correios da cidade de Lago Verde – MA, foi arrombada neste final de semana. Hoje (20), um funcionário procurou os policiais militares e comunicou que ao chegar para o expediente encontrou o prédio totalmente revirado, gavetas, armários, portas abertas e um buraco no forro que é de PVC, provavelmente, o local por onde os meliantes conseguiram entrar. Os policiais militares sob o comando do Sargento PM Edson Nicolau foram ao local e constataram a veracidade da informação. As câmaras também não registraram a ação criminosa, uma vez que a chave do registro geral fica por fora da agência e foi desligada pelos criminosos.

Segundo o funcionário os ladrões não conseguiram abrir o cofre, onde levaram apenas algumas moedas utilizadas para troco. O prédio é totalmente vulnerável.  Localizado em terreno baldio, não dispõe de muro, tampouco cerca elétrica e o portão que dá acesso aos fundos do estabelecimento está quebrado o que facilita e muito o acesso de vândalos.

O funcionário também não soube informar o dia preciso do arrombamento. Um vizinho disse que ouviu barulhos nas imediações na madrugada de sábado (18).

A polícia militar fez várias diligências no sentido de identificar e localizar os acusados, porém, sem êxito.

 

Deixe uma resposta