15º BPM BACABAL: DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA NA VILA SÃO JOÃO

Comentários 0

Dando continuidade as operações policiais do 15º Batalhão da cidade de Bacabal, foram apresentados no 1º Distrito Policial, Daniel Sousa Saraiva, 32 anos, residente no povoado Bambu, e Liliane Rodrigues Lima Silva, 22 anos, residente no povoado São José, município de Lago Verde – MA. Com  a dupla a PM encontrou certa quantidade de drogas análogas a maconha e crack.

DANIEL E LILIANE (ACUSADOS)

As operações policiais, barreiras, buscas, incursões, principalmente nos bairros considerados de alta periculosidade estão sendo feitas diuturnamente sob o comando do Tenente-coronel PM Eurico.  Na noite de ontem (20), na rua 16 da Vila São João uma patrulha comandada pelo Tenente Marcone abordou a dupla e com esta apreendeu a droga especificada.

MATERIAL APREENDIDO COM A DUPLA

Daniel, já tem outras passagens na polícia por diversas práticas delituosas, inclusive, numa delas  chegou até a trocar tiros com uma guarnição. “Nós não daremos trégua a estas pessoas que roubam, traficam e praticam qualquer ato ilícito. A polícia militar está nas ruas 24 horas para proteger o cidadão de bem”, disse o Oficial,

Além do Tenente Marcone, também participaram da ação o Sargento Custódio, Cabo Nadson e Soldado Luanderson, todos do 15º BPM.

 

Deixe uma resposta