BACABAL: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA

Comentários 0

A agência dos Correios da cidade de Bacabal, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, centro, foi assaltada no início da tarde de ontem (21). Dois indivíduos ainda não identificados, sendo um moreno, aproximadamente 1,60m, usando camisa azul ou verde e outro branco, alto, que usava um boné e camisa amarela, armados com revólveres adentraram a agência e renderam a todos. Enquanto um ficou com o gerente, o segundo ficou na portaria impedindo a entrada e saída de pessoas da agência. Segundo informações os acusados usavam duas motos de cor preta.

Segundo o gerente dos Correios os assaltantes levaram todo o dinheiro existente no cofre, bem como toda a arrecadação do dia. A agência de Bacabal está sem vigilância, uma vez que está em tramitação licitação para a contratação de vigias. As câmaras de monitoramento foram levadas pelos delinqüentes. A ação dos assaltantes durou aproximadamente 15 minutos.

Após o assalto os mesmos fugiram em direção a Br – 316. Aproximadamente R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) foram levados.

No final de semana a agência dos Correios da cidade de Lago Verde foi arrombada. (Releia).

Deixe uma resposta