SÃO LUÍS GONZAGA, MA: HOMEM É CONDUZIDO ACUSADO DE ROUBO

Comentários 0

Erick Jhony Figueiredo Vale, que reside na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal. O mesmo foi preso por policiais militares do Destacamento local acusado de roubo. Um vendedor ambulante procurou os policiais alegando que teria sido roubado por dois indivíduos na MA-247, nas proximidades do Poste Velho e que teriam levado toda a sua mercadoria.

Através de uma denuncia anônima  os policiais foram até a casa de um suposto envolvido. No local foram encontrados alguns materiais como coxas e redes, provavelmente, oriundos do roubo. O acusado não foi localizado na residência. Minutos depois receberam a informação de outro envolvido, no caso Erick, que foi encontrado em sua residência. Outros produtos da vítima foram encontrados em sua casa.

Diante das evidencias, Erick foi detido e apresentado no DP de Bacabal. Cumprindo determinação do comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Eurico, todos os destacamentos que fazem parte do Batalhão, diuturnamente fazem barreiras nas principais vias de acesso das cidades com o objetivo de inibir as ações criminosas.

Participaram da ação o Cabo PM Correa e Soldados PM Vinícius e Nascimento.

Deixe uma resposta