VIOLÊNCIA: DUAS PESSOAS SÃO FERIDAS A BALA NA ZONA RURAL DE LAGO VERDE. UMA NÃO RESITIU E MORREU

Comentários 0

Um homicídio e uma tentativa foram registrados por volta das 19 horas deste domingo (26), no povoado Nova Olinda, município de Lago Verde, nas proximidades do sítio da Beta. As vítimas foram Antônio Evandro dos Santos Honorato, conhecido por “Vando”, 22 anos, que morreu no local e José Cleyton Mendes dos Santos, o “Cleyton”, 36 anos, que foi ferido e está internado no hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal.

VANDO MORREU NO LOCAL

Vando e Cleyton bebiam juntos quando saíram em uma moto Honda, Bros, de placa QDC 7667 com destino a cidade de Lago Verde, quando foram interceptados por duas pessoas, ainda não identificadas, que estavam em uma moto preta e que fizeram vários disparos contra os mesmos.

Vando foi atingido por cinco tiros, sendo 02 (dois) nas costas, 02 (dois) na cabeça e 01 (um) na virilha, tendo morte instantânea, enquando o seu amigo Cleyton foi alvejado por dois disparos, 01(um) na face, próximo a boca e outro em uma das pernas, sendo socorrido e encaminhado a Bacabal para tratamento especializado.

CLEYTON ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL LAURA VASCONCELOS

Vando, segundo informação tinha varias passagens pela polícia por furto, roubo e drogas, inclusive, no último dia primeiro, teria furtado uma moto que foi encontrada em sua residência.

O Sargento PM Edson Nicolau esteve no local com a sua equipe e continua fazendo buscas no sentido de identificar e localizar os acusados, porém, até o momento sem êxito.

Deixe uma resposta