CARRO ROUBADO NO ESTADO DO PIAUÍ É RECUPERADO POR POLICIAS MILITARES DO 15º BPM (BACABAL)

Comentários 0

Bruno Fernandes de Araújo, 23 anos, natural de Brasília, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bacabal, por conduzir um veículo Fiat/Siena, de cor branca, placa PIR-5958, Teresina-PI, com restrição de roubo. O carro foi roubado na noite de ontem (29), na cidade de Teresinha, Estado do Piauí. Os policiais militares do 15º Batalhão, do SI (Serviço de Inteligência), foram informados que o citado veículo passaria na cidade e montaram toda a estratégia para a abordagem.

BRUNO FERNANDES DE ARAÚJO: ACUSADO

Na Br – 316 nas imediações do povoado Piratininga se depararam com o veículo suspeito.  Bruno, ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga, fazendo manobras radicais o que por pouco não acabou em acidente. Ao ser detido foi constatado que o mesmo já responde processos na justiça pela mesma prática delituosa e que seguia para o Estado da Bahia, onde visitaria uma namorada.

Diante dos fatos, Bruno, foi  preso e apresentado na distrital , onde ficará a disposição da Justiça. Com Bruno a PM encontrou uma touca ninja.

CARRO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO ENCONTRADO COM BRUNO

Deixe uma resposta