VEREADOR CORONEL EGÍDIO AMARAL VISITA O BAIRRO SÃO FRANCISCO E OUVE RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO, ESGOTO A CÉU ABERTO E DENSO MATAL SÃO ALGUNS DOS PROBLEMAS

Comentários 0

O vereador Coronel Egídio Amaral foi procurado por moradores do Bairro São Francisco, para uma visita àquele local. O vereador viu de perto as condições precárias em que estão expostos, principalmente com a saúde constantemente em risco. Precisamente na Rua Santa Clara, corre um esgota a céu aberto que com as chuvas que estão caindo, inunda, e invade algumas residências, causando sérios transtornos a população, além, do denso matagal que abriga insetos, animais peçonhentos e esconderijo para bandidos.

CONVERSANDO COM MORADORES

ESGOTO A CÉU ABERTO

Através do vento, da chuva ou da própria evaporação, as substâncias tóxicas presentes no esgoto podem contaminar pessoas. Além disso, propicia o desenvolvimento de problemas como dores de cabeça, musculares, febres e  doenças mais graves, como leptospirose,  hepatite A, dengue, zika vírus e malária, que pode levar a morte.

CONDIÇÕES PRECÁRIAS

MATAGAL

Preocupado com aqueles moradores, o vereador Coronel Egídio fará da tribuna da câmara municipal de Bacabal, na próxima quarta-feira (5), apelo para que a secretaria de Obras do município faça no mínimo a limpeza do córrego e a capina da área. “Farei este apelo, com o objetivo de sensibilizar o executivo municipal a resolver ou amenizar o sofrimento daqueles moradores o mais rapidamente possível”, disse.

Deixe uma resposta