ESPAÇO POLIESPORTIVO DA COHAB II: ESCOLINHA DE FUTEBOL SARGENTO RANILSON (CABECINHA) REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL. O EVENTO FOI UM SUCESSO

Comentários 0

Em alusão aos 97 anos de emancipação política da cidade de Bacabal, a escolinha de futebol “Sargento Ranilson”, idealizada pelo vereador Coronel Egídio Amaral realizou no último sábado (8), no centro Poliesportivo da Cohab II, um torneio de futebol que contou com a participação de vários times dos diversos bairros da cidade, inclusive um time feminino. Além da prática desportiva os jovens atletas tiveram lanche e outras brincadeiras.  O evento também teve a presença  do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa, além de pais, desportistas e convidados.

O espaço poliesportivo da Cohab II, foi inaugurado no dia 19 de fevereiro de 2017 e desde então, cresce a cada dia a procura dos pais para inscreverem os seu filhos. O local foi todo preparado com a ajuda de voluntários. Além da prática do futebol, o espaço está sendo utilizado para a prática de outras modalidades como o voleibol e educação física. As pessoas da terceira idade também utilizam o espaço.

O senador da República João Alberto de Souza, que deu o pontapé inicial, elogiou a iniciativa do vereador Coronel Egídio Amaral e disse que o local vivia em total abandono servindo para acumular lixo. Disse ainda que está a disposição do vereador Egídio Amaral para que o projeto, na sua opinião, de suma importância, siga em frente beneficiando toda aquela comunidade e acrescentou: “eu sonho com a volta do Bacabal Esporte Clube”.

Já o deputado Roberto Costa, enfatizou que o esporte  é um dos caminhos que ajudam os jovens a se distanciarem das drogas e que dali surgirão atletas e cidadãos prontos para a vida. Foi louvável a iniciativa do vereador Coronel Egídio, disse.

A escolinha têm como coordenadores os ex-atletas do Bacabal Esporte Clube, Claudeny (Bola) e Claudecir (Graúna) e os contatos poder ser feitos através do número (99) 8123 – 7169.

VEJA AS ENTREVISTAS:

 

 

 

Deixe uma resposta