LAGO VERDE, MA: SOB O COMANDO DO SARGENTO PM EDSON NICOLAU SEIS MOTOS JÁ FORAM RECUPERADAS EM APENAS 45 DIAS

Comentários 0

Desde que assumiu o comando do Destacamento da Polícia Militar de Lago Verde-MA, que pertence ao 15° Batalhão de Bacabal, o 3° Sargento Édson tem realizado junto com sua equipe um grande trabalho naquele município. Com isso, o índice de criminalidade tem caído consideravelmente na cidade. A prova é as várias motos recuperadas depois da chegada do novo comandante no Destacamento.

Na manhã do último sábado (15), por volta das 10 horas, a equipe composta pelo Sgt Édson, CB Edmar e CB Sousa, realizavam abordagens quando se depararam com uma motocicleta sem placa sendo conduzida por uma mulher do povoado Itans zona rural de Lago Açu.

Ao ser questionada sobre os documentos, disse que a moto seria emprestada e que depois o proprietário traria a Nota Fiscal. Mas ao consultar o chassi da moto no sistema do Detran/MA, foi constatado que o veículo já havia sido emplacado e que seria produto de roubo que ocorreu no dia 19 do 09 de 2015, na entrada na estrada vicinal que liga ao povoado São Paulo Apóstolo as margens da BR 316, zona rural de Bacabal.

Na época a vítima fez o BO (5063/2015) no 1° Distrito Policial de Bacabal sobre o assalto. O suspeito do Assalto de acordo com informações seria o indivíduo conhecido por “Vando” morto em 26/03/2017.

Só na cidade de Lago Verde sob o comando do Sargento PM Edson Nicolau, que teve início em fevereiro, seis motos roubadas ou furtadas já foram recuperadas. (Blog Falando Sério).

Deixe uma resposta