BACABAL: EMPRESÁRIO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DIREÇÃO PERIGOSA

Comentários 0

Por volta das primeiras horas da madrugada deste sábado (22) o empresário Márcio Araújo Santos,  de 39 anos, foi flagrado por policiais do Serviço de Inteligência, do 15º BPM,  praticando manobras perigosas, conhecidas como ‘cavalo de pau’, na área do Centro Cultural de Bacabal.

As marcas dos freios ficaram nítidas na pista.

MÁRCIO GESSO

‘Márcio Gesso’ conduzia uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor branca, placa OXU-8872, Bacabal-MA, e, segundo a polícia, aparentava visíveis sinais de embriaguez. Com ele também foi apreendida uma arma de fogo municiada que, segundo o próprio empresário, é para sua defesa.

Detido, ‘Márcio Gesso’ foi conduzido para a Delegacia do 1º Distrito Policial e lá confessou que não possuí o registro obrigatório para porte de arma de fogo.

Já com referência às manobras perigosas ele negou que as tenha feito, ainda assim, foi autuado pelos crimes de direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo.

No final da manhã o empresário, que é proprietário de empresa no ramo da construção civil, foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), no povoado Piratininga.

Em janeiro de 2016 ‘Márcio Gesso’ também foi conduzido para a delegacia por dirigir a mesma caminhonete puxando um reboque com paredão de som. Numa manobra brusca a aparelhagem tombou e, por sorte, não feriu ninguém. (Por Sérgio Matias).

 

Deixe uma resposta