QUARTETO QUE PRETENDIA ASSALTAR SUPERMERCADO EM BACABAL É DETIDO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM (BACABAL)

Comentários 0

Policiais Militares do Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM da cidade de Bacabal, deteve na manhã desta quinta-feira (4), um quarteto que segundo informações, pretendia assaltar o supermercado Carvalho, que fica localizado na Br-316. Foram conduzidos ao distrito policial, Leonardo Bruno de 25 anos, de Bacabal, que estaria morando na residência de aluguel, na Rua Castelo Branco, onde a polícia militar encontrou, um revólver calibre 38, um rifle puma cano cerrado, 5 munições intactas, documentos, cartões de créditos, 3 tabletes de maconha prensada, 11 aparelhos celulares, 1 tablete e uma quantia em dinheiro.

LEONARDO BRUNO E KELVIN WASHINGTON (ACUSADOS)

ARMAS DE MATERIAL APREENDIDO

No local também foi detido Kelvin Costa Washington Lima Matos, de 19 anos, de Teresina – PI, além dos menores JLN, de 16 anos  e JPOD, de 17 anos. Os menores também residem na capital piauiense. Com os acusados ainda foi encontrado  um veículo Fiat/Punto, com placa OEH 5986, que segundo a polícia, seria usado na tentativa frustrada da ação criminosa.

A quadrilha também é suspeita de ter praticado um assalto na semana passada na cidade de Caxias – MA, a um estabelecimento comercial da mesma rede que pretendiam assaltar em Bacabal.

Deixe uma resposta