SÃO MATEUS, MA (15º BPM): MENORES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE ROUBO. HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO

Comentários 0

Uma guarnição PM formada pelos Soldados PM Danilo e Adalberto, pertencentes ao 15º BPM (Bacabal) e lotados no Destacamento PM da cidade de São Mateus – MA, foi abordada por duas pessoas vítimas de assalto. As mesmas tiveram seus celulares subtraídos, fato ocorrido por volta das 10h50, do dia 04, no centro da cidade. Um dos acusados foi reconhecido pelas vítimas.

Após algumas diligencias, inclusive com o reforço dos policiais civis, Itamárcio e Marques, foi encontrado um dos aparelhos com os acusados e uma motocicleta,  Pop, Honda,  de cor preta, sem placa, possivelmente, produto de roubo, em posse do menor MWSC, 16 anos, residente no Bairro Ayrton Sena, ao qual não soube explicar a procedência do veículo, se limitando a dizer que um amigo que mora na cidade de Bacabal tinha deixado aos seus cuidados.

Após a detenção em flagrante, estes informaram onde s encontravam os outros aparelhos e um simulacro.

O acusado AWAS, também residente na Rua da Paz, Bairro Ayrton Sena, ainda negou ter comprado o aparelho roubado. Mas, ao ser confrontado com os outros acusados, acabou confessando sua participação no ilícito,

No local indicado os policiais encontraram 01 (um) celular Samsung,  Pocket de cor preta;    01 (um) celular Samsung, Gran Prime de cor Dourada; 01 (um) celular Samsung modelo GTI8552B de cor branca; 01 (um) celular Lenovo,  Vibe K5 de cor preta;  01 (um) tablete,  Samsung de cor preta;  01 (um) simulacro de arma de fogo;  01 (um) facão de 18″ polegadas; 01 (uma) motocicleta,  Honda Pop,  de cor preta sem placa, Chassi: 9C2HB0210CR485544 e vários acessórios para celulares.

Foi preso por receptação, Antônio Celso Bezerra, residente na Rua São Miguel n° 03, Bairro Vaquejada.

Deixe uma resposta