MENSAGEM DO TENENTE-CORONEL PM EURICO, COMANDANTE DO 15º BPM (BACABAL) A TODAS AS MÃES

Comentários 0

15º BPM – ORGULHO DE SER POLICIAL MILITAR!

Dia das Mães !

A palavra Mãe dispensa comentários, pois é nela que todos os seres humanos são gerados e tratados de forma acolhedora por nove meses.

A ternura, amor, carinho e cuidado são marcas indeléveis desse ser feito por Deus para nos amparar em todos os nossos momentos de nossa caminhada.

Entretanto duas mães nesse contexto são especiais: a primeira, a mãe do policial militar que fica orando pelo seu filho ou filha que sai para a labuta seja na luz do sol ou na escuridão da noite sem saber o que vai encontrar no seu caminho, ou mesmo se retornará com vida, pois esse profissional jurou defender a vida anônima com a sua própria vida. A vinda para casa e o reencontro com aquela que não dorme enquanto você não chega é um dos momentos especiais em nossa vida. Receber um abraço e saber que estamos bem, sempre renova as nossas forças.

A segunda, a mãe policial militar que sai da sua casa para o trabalho e arruma seus filhos e sua casa, a fim de que eles fiquem protegidos. No entanto, o pensamento dessa mãe voa alto e longe pensando nos seus filhos que os deixou em casa e muitas vezes sem saber como os mesmos estão. A mesma agonia daquela que vela pelo seu filho que sai no combate todos os dias.

Assim quero deixar meus sinceros agradecimentos a todas as mães IN MEMORIAN que já partiram ou que perderam seus filhos em combate, pois essa perda é dilacerante, mas confortável apenas por DEUS que trata toda dor e angústia.

As que estão presentes PARABÉNS pela mulher guerreira e altiva na criação, proteção e amor aos seus filhos!!

QUE DEUS DESÇA DOS CÉUS TODAS AS BÊNÇÃOS RESERVADAS A CADA UMA.

TC EURICO ALVES DA SILVA FILHO

Comandante do 15º BPM

Deixe uma resposta