2ª COMPANHIA PM DA CIDADE DE SÃO MATEUS, PERTENCENTE AO 15º BPM, RECEBE A VISITA DO MAJOR PM CAPELÃO RAPOSO

Comentários 0

Na última sexta-feira (19), os policiais do Destacamento Policial da cidade de São Mateus do Maranhão, receberam a visita do Major PM capelão Francisco Raposo. A visita teve o intuito de expor uma mensagem religiosa, destacando a importância do serviço de Capelania Militar, aproximando os policias a religião, independentemente de qual seja. (Releia).

MAJOR PM RAPOSO AO LADO DO CAP PM ARAÚJO (POSIÇÃO RECUAR UMA OVA)

Na oportunidade, o capelão fez a leitura de uma mensagem religiosa e proferiu algumas palavras para os policiais militares refletirem, destacando a importância e os cuidados com os relacionamentos, com as emoções, com os pensamentos e com algumas influências.

O comandante da 2ª Companhia do 15º BPM (Bacabal), Capitão PM Araújo, destacou a importância dessa visita. “Na profissão policial militar, nos deparamos com situações que demandam fé e crença em Deus. Em sua presença, poderemos transpor todas as dificuldades e seguir convictos que guiará e protegerá nossos caminhos”, ressaltou.

Este é um trabalho da Capelania Itinerante que visitará todas as cidades que fazem parte do 15º BPM (Releia).

 Ao final e acompanhado do Subtenente PM Soeiro (auxiliar) o Major PM Capelão Raposo, também fez uma oração em prol de todos os policiais.

Deixe uma resposta