ALTO ALEGRE DO MARANHÃO: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTO

Comentários 0

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil na cidade de Alto Alegre do Maranhão, terminou com  a prisão de Pablo Rodrigues Gomes, ocorrida na última terça-feira (23), por volta das 19 horas.  Dois indivíduos  que conduziam uma moto, Titan, preta, aparentemente armados, estariam praticando vários roubos por toda a cidade. Que a dupla chegou roubar uma motocicleta na rua São Benedito, Bairro, Santo Antonio.

PABLO RODRIGUES GOMES (ACUSADO)

Numa das ações dos criminosos ao tentarem roubar um celular, nas proximidades do hospital Geral da cidade,  a vítima reagiu e conseguiu tomar de um dos acusados, um simulacro de arma de fogo (pistola).

Os policiais começaram a fazer rondas com o objetivo de localizar os acusados, quando a dupla foi avistada na Rua do Setúbal.  Ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga, porém, a pessoa que estava na garupa da moto, pulou e continuou a fuga a pé, sendo capturado.

SIMULACRO (PISTOLA)

O capturado foi identificado como Pablo Rodrigues Gomes e foi apresentado na delegacia de polícia civil local para os tramites que o caso requer.

Participaram da ação os Cabos PM Alexandre e o agente da polícia civil Orlando.

Deixe uma resposta