DPM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO (15º BPM): ACUSADOS DE ESTUPRO E TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS

Comentários 0

Uma equipe de policiais militares composta pelo Cabo PM Gracílio e o Soldado PM Gonçalves, foram acionados para atender uma ocorrência por volta das 17horas do último dia 25, na Rua Santa Rita, Bairro Mendes Júnior, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde uma menor teria sido vítima de estupro.

RAÍLSON CONCEIÇÃO COSTA (ACUSADO)

No local entraram em contato com a menor das iniciais BSS, que relatou que estava brincando com seus irmãos mais novos no meio da rua, quando resolveu entrar a sua residência para tomar banho. Já dentro da sua casa e já despida, foi surpreendida por uma pessoa até então conhecida por “Catita” que a dominou e a levou para a cama e começou a praticar sexo oral com a mesma, ao passo que tampava a sua boca, impedindo que a menor gritasse por socorro.

A guarnição saiu em diligencia e conseguiu localizar o acusado em sua residência, onde foi identificado como Railson Conceição Costa, conhecido por “Catita” que foi conduzido a delegacia de polícia civil da cidade para os tramites que o caso rquer.

Policiais Militares lotados na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão (15º BPM), foram informados via celular que uma pessoa estaria vendendo drogas no Bairro Mendes Júnior, próximo ao bar da Neide. Que ao chegarem ao local já encontraram o suspeito detido por policiais que estavam de folga.

BRUNO MARQUES SALAZAR (ACUSADO)

O acusado foi identificado como Bruno Marques Salazar, 20 anos, residente no povoado Nova Vida daquele município. Com Bruno a PM encontrou 22(vinte e dois) papelotes de uma substância análoga a cocaína e R$ 32,00 (trinta e dois reais) em espécie. Foi apresentado na delegacia de polícia civil para os tramites que o caso requer.

Participaram da ação o Cabo PM Correa e o Soldado PM Borges.

Deixe uma resposta