POLICIAIS MILITARES DA 2ª COMPANHIA DO 15ºBPM DA CIDADE DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO, APREENDEM ARMA DE FOGO, RECUPERAM MOTO FURTADA E RECAPTURAM FUGITIVO DA DELEGACIA LOCAL

Comentários 0

Deusiel Lisboa Ribeiro foi preso no último dia 28, por volta das 21horas, por uma guarnição PM da cidade de São Mateus do Maranhão, composta pelos Soldados PM Hesron, Xavier, Gerson e Danilo. Com o acusado a PM apreendeu um revólver, Taurus, calibre. 32 mm, de nº 506312, com duas munições intactas.

DEUSIEL LISBOA RIBEIRO (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Os policiais militares foram informados por populares que uma pessoa estaria portando uma arma de fogo no povoado Veloso, zona rural de São Mateus. A guarnição PM foi até ao local e ao abordar o suspeito, constatou a veracidade do fato.

Foi apresentado na delegacia de polícia civil para o tramites que o caso requer.

Ainda na cidade de São Mateus, no dia 29 de maio, foi recuperada uma moto, tipo, Pop, vermelha, que foi encontrada abandonada em um galpão, localizado na Rua Benu Lago, centro da cidade.  A moto teria sido furtada no dia 26 de maio e pertence ao senhor Macon Adriano Conceição. O suspeito do furto não foi localizado.

MOTO SENDO DEVOLVIDA AO PROPRIETÁRIO

Participaram da ação o Cabo PM Reginaldo e os Soldados Hudson e Frazão.

Anderson Freire Alonso Manzano, foi preso por uma guarnição PM da cidade de São Mateus do Maranhão, por volta das 09h50, do dia 29 de maio, quando se encontrava na Rua Camargo Correa, Vila Lobão. O mesmo foi denunciado por populares, pois havia fugido da delegacia local no dia 1º de maio. Anderson é acusado de vários assaltos e foi apresentado na delegacia de polícia civil local.

ANDERSON FREIRE ALONSO MANZANO ( RECAPTURADO)

Participaram da ação o Cabo PM Reginaldo e o Soldado PM Hudson.

Deixe uma resposta