POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL APREENDE ARMA DE FOGO COM DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS

Comentários 0

Jeferson de Oliveira, 18 anos e Rafael da Conceição Silva, 21 anos de idade foram conduzidos a Delegacia de Polícia do 1º Distrito Policial de Bacabal pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar, suspeitos cometer assalto na cidade. Fato ocorrido às 20h30, do dia 30 de maio.

Segundo o PM Diogo do Esquadrão Águia, os dois tinham as características de uma dupla que estava fazendo assaltos nos bairros. Os policiais deram ordem de parada aos mesmos que decidiram fugir. Durante a perseguição eles caíram e foram agarrados pelos policiais.

Na delegacia Jeferson negou as acusações e disse que estava indo para casa de sua namorada na companhia do amigo quando foram abordados pelos policiais.

Em poder de Jeferson os PM’s encontraram uma arma de fogo, tipo,  “Bereta” calibre 22 municiada que ele disse ser para defesa pessoal, já que terça-feira (30), elementos tentaram contra a vida dele no bairro da Areia.

Rafael disse que estava acompanhando o amigo que ia até a casa da namorada deixar um celular.

Eles disseram quem foram confundidos com assaltantes que tinham as suas compleições.

Além da arma, um relógio e dois celulares, foi apreendida também uma motocicleta Honda/Pop, cor vermelha, Placa PSV 9200/Bacabal-MA, que era conduzida pela dupla que segundo Rafael é de sua propriedade.

Participaram da ação os Soldados PM Diogo e S. Diogo. (Blog Falando Sério).

Deixe uma resposta