VEREADOR CORONEL PM EGÍDIO APRESENTARÁ PROJETO PARA A CRIAÇÃO DA PATRULHA MARIA DA PENHA EM BACABAL

Comentários 0

O vereador Coronel Egídio, mesmo tendo muitas adversidades, uma vez que pertence ao grupo de oposição ao prefeito José Vieira Lins, vem se esforçando ao máximo para atender aos anseios do povo bacabalense, em especial àqueles que confiaram em suas propostas e lhe deram uma expressiva votação. Sempre solícito e com a ajuda de amigos e voluntários revitalizou a praça esportiva da Cohab II, com a implantação da escolinha de futebol “Sargento PM Ranilson”, o Cabecinha.

VEREADOR CORONEL EGÍDIO AO LADO DA CORONELA PM AUGUSTA

As ações do vereador Coronel Egídio Amaral tem gerado algumas discussões e ciumadas, inclusive, dentro do grupo ao qual pertence e que é liderado pelo senador João Alberto de Souza. Alguns aliados se incomodam com a forma fácil, objetiva e direta, principalmente nas redes sociais da facilidade que o vereador tem em divulgar as suas ações, fato que não acontece com amigos da sua bancada parlamentar. Ou seja: mesmo na oposição consegue se destacar na câmara municipal com ações simples, mas, que vão de encontro ao anseio do povo.

Estas ações o colocam em ascensão constante e esse fato tem incomodado muita gente. Na próxima quarta-feira (7), estará apresentando no plenário Jocimar Alves de Sousa, projeto para a implantação em Bacabal da “Patrulha Maria da Penha”. Nesse sentido já manteve contato com a coronela PM Augusta, oficial que está a frente deste projeto na capital e no interior do Estado.

A Patrulha Maria da Penha presta apoio às vítimas de violência doméstica, fiscalizando o cumprimento das medidas protetivas e de segurança, sendo, portanto, um instrumento a mais na luta contra a violência praticada contra as mulheres, diariamente.

 

Deixe uma resposta